domingo, 11 de setembro de 2011

Tecnologia Assistiva para idosos é tema de videoconferência

A tecnologia como recurso para promover a funcionalidade relacionada às atividades desenvolvidas por pessoas com deficiência, incapacitadas ou com mobilidade reduzida. Esse será o assunto debatido em mais uma videoconferência do Projeto Caravana da Cidadania. Com o tema "Tecnologia Assistiva e Benefícios para a Pessoa Idosa", o encontro será no próximo dia 27, no auditório do Porto Digital, localizado na Rua do Apolo, 181, Bairro do Recife. A videoconferência terá transmissão simultânea para as salas do interior do Estado, localizadas em nove municípios, com exceção de Caruaru e Petrolina, que estão em manutenção técnica.
O professor do Instituto Federal de Pernambuco, Gustavo Estevão Maurício de Azevedo, será o facilitador do tema. Outras informações a respeito do Projeto Caravana da Cidadania e temas relacionados à pessoa idosa podem ser obtidos através do telefone: (81) 3303-2828.

Nenhum comentário:

Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS