segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

UMA NOVA ESTRADA




Terminou o ano de 2011 ainda estamos nos adaptando a nova estrada de 366 km que Deus colocou diante de nossos passos. Estamos no comando do carro/vida, mas não podemos nos esquecer de Deus está no comando do condutor.
A estrada é nova e com certeza vamos dar varias olhadas pelo espelho retrovisor, em buscas de semelhanças dos caminhos percorridos no ano de 2011. Uma coisa é certa esta estrada é mais longa, o ano é bissexto.
Os primeiros quilômetros desta estrada são de adaptação, mas já estamos descendidos a velocidade e pontos de apoios necessários para percorremos o percurso que está diante de nós.
Como a estada é nova não podemos esquecer os desafios e as oportunidades que surgirão. Cada quilômetro será momento para exercitarmos o amor, a compreensão e o perdão.
Embora o comando do condutor esteja nas mãos Deus somos nós que vamos decidir as prioridades e a velocidade a cada quilometro.
Com certeza vão acontecer mudanças de comportamento, atitude e velocidade o nosso ‘navegador’ nos conduzirá a linha de chegada com segurança e prosperidade em todos os aspectos.
Queridos. Não há nada mais confortador e tranquilizante do que saber que na estrada da vida Jesus, o nosso ‘navegador’ está dizendo: “segue-me”.
Se estivermos ansiosos na nova estrada e preocupados com as surpresas que nos aguardam não tenhamos medos, pois oportunidades surgirão.
Lembre-se Deus está no comando. Ele é soberano. Não são os outros que vão ditar o seu caminho: mas Deus. Não force o seu caminhar em 2012, pois Deus, o Criador está ao nosso lado nestes 366 dias e assim imitemos a Paulo: “Tudo posso nAquele que me fortalece” (Fp 4,13). Rev. Pinho Borges.

Nenhum comentário:

SÃO MATEUS DO SUL - MPPR RECOMENDA QUE MUNICÍPIO REALIZE REPARO EM RAMPAS DE ACESSIBILIDADE

Publicado por Ministério Público do Estado do Paraná A 1ª Promotoria de Justiça de São Mateus do Sul, na região Sudeste do estado, e...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS