terça-feira, 10 de julho de 2012

4ª Exposição Agropecuária de Posse - GO

Posse - GO. Acordo firmado na última sexta-feira (6/7) em Posse regulamentou o funcionamento da 4ª Exposição Agropecuária da cidade, que será realizada entre 18 e 22 de julho, às margens da GO-108, entre Posse e Guarani de Goiás. 

O documento prevê uma série de compromissos firmados entre o Ministério Público, os organizadores da festa, os responsáveis pela Boate White House, Polícias Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.

Conforme explica o promotor João Paulo Cândido de Oliveira, autor da iniciativa, o termo de ajustamento de conduta estabelece obrigações das partes quanto ao direito de vinhança, ao estabelecer horários para o início e encerramento das atividades, e também quanto à segurança do evento, nos itens que tratam da segurança e integridade dos participantes. 
O acordo prevê ainda regras para o funcionamento dentro da exposição, quanto à proteção aos interesses das crianças e adolescentes, bem como disposições relativas aos consumidores, ao tratar do direito à meia entrada a estudantes e  de idosos
A entrada e a permanência de integrantes das forças de segurança de Posse, tais como policiais, bombeiros e conselheiros tutelares, também foram ajustadas no acordo (cliqueaqui para a íntegra do documento). (Cristiani Honório dos Santos / Assessoria de Comunicação Social do MP-GO) 
Extraído de: Ministério Público do Estado de Goiás

Nenhum comentário:

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013: Acompanhe o Andamento das Propostas para o Bem-Estar dos Idosos na Câmara dos Deputados. É fund...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS