terça-feira, 10 de julho de 2012

SGTTI VISITA O LAR DOS VELHOS EM RIBEIRÃO PRETO-SP

Nesta segunda feira (09), O Secretário Geral do Trabalho da Terceira Idade, Rev. Pinho Borges, visitou o LAR DOS VELHOS da Igreja Presbiteriana em Ribeirão Preto-SP que é presidido pela Dra. Silvia Pelegrino.
Na ocasião o Sgtti foi recebido por Célia Vaz (Coord. Geral) e Olinda Sommer (Ass.social).

O Lar dos Velhos da Igreja Presbiteriana, é uma entidade filantrópica sem fins lucrativos. É uma ILPI para idosas e está situada na Travessa Pura de Paula Pantozzi no bairro Ipiranga em Ribeirão Preto-SP. 
O Lar dos Velhos se preocupa com o bem estar bio-psíquico-social das idosas oferecendo, num espaço  950 metros quadrado diversas atividades.
Possui 17 apartamentos duplos e triplos, sala de refeição, sala de Tv, sala de atendimento multiprofissional, espaço para caminhada e lazer.
Possui uma equipe de Enfermagem, Assistente Social, Fisioterapeuta, Nutricionista, Cuidadores, Auxiliares de enfermagem, Psicologa e a Equipe de Apoio.
O Lar dos Velhos funciona há mais de 50 anos e atende hoje a 38 internas.  

Palavras do Secretário Geral: "Pude constatar 'in loco' a magnitude do trabalho desta ILPI. Um equipamento totalmente adequado para atender com qualidade aquelas que ali estão internas. Queremos parabenizar a diretoria do LAR DOS VELHOS pelo zelo tanto do ponto de vista material (instalações) e afetivo para com as internas. 
Que o Senhor continue renovando a motivação de todos que contribui para o funcionamento desta instituição. 
Aproveito o momento para fazer um APELO às Igrejas Presbiterianas da região que contribuam com a manutenção do Lar dos Velhos, e estejam presentes desenvolvendo trabalhos voluntários".

Visite o Lar dos Velho. 
Telefone para contato: (16) 3630.3235
Email: laripb@hotmail.com

Nenhum comentário:

Boletos. Cuidados com os vencimentos

Esta matéria aborda uma importante questão sobre o vencimento de boletos em dias que coincidem com finais de semana ou feriados. Ela explica...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS