quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CONSELHO DO SÁBIO: FAÇA DE HOJE UM DIA DE DECISÕES SÁBIAS



 “Se és sábio, para ti mesmo o és; se és escarnecedor, tu só o suportarás”. Prov. 9,12.

Nascemos com liberdade de escolha, mas o que escolhemos faz muita diferença. Há escolha para o bem, ou para o mal. O Conselho do sábio hoje, coloca a responsabilidade da vitória ou da derrota na própria pessoa.
Para a derrota há muitas explicações: o clima, o contexto entre outras. Difícil é aceitar o fato de que as derrotas têm raízes nas decisões erradas que tomamos.
Sempre há vitória para quem procura o conselho de Deus e ajustar a sua vida a ele. Se à noite decido acender a lâmpada, ganho com a minha decisão. Mas se decido andar às escuras, vou terminar me machucando. As instruções divinas  iluminam o caminho escuro e leva com segurança ao destino.
Conselho do sábio: faça de hoje um dia de decisões sábias. Decida seguir os princípios divinos e prepare-se para receber as grandes vitórias em Jesus. Porque “se és sábio, para ti mesmo o és; se és escarnecedor, tu só o suportarás”.

Nenhum comentário:

Guia Prático para Plantio de Cenoura:

Guia Prático para Plantio de Cenoura: Cenouras: Uma adição deliciosa e nutritiva para qualquer horta! Este guia prático irá te auxiliar em t...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS