sexta-feira, 21 de setembro de 2012

VI FÓRUM DA 3a IDADE NA BAIXADA

Teve início neste sábado (22) o VI FÓRUM DA 3a IDADE NA BAIXADA com a presença do Rev. Pinho Borges, Secretário Geral da Terceira Idade da IPB. O evento acontece na Igreja Presbiteriana Central de Vilar dos Teles em São João do Miriti,  no Rio de Janeiro, que é pastoreada pelo Rev. Eduardo Machado. A programação é uma realização da Secretaria da Terceira Idade do Presbitério São João do Miriti.
PARTICIPANTES

Programação

Momento 06 - Oficina:Diga não aos mitos e preconceitos
A oficina final do Fórum aconteceu neste domingo (23) no horário da Escola Dominical e foi ministrada pelo Rev. Pinho Borges.
 O Sgtti, Rev. Pinho Borges agradece ao Rev. Eduardo e Pb. Alberto pela hospedagem e hospitalidade dispensa a sua pessoa em sua estada em São João do Miriti.
A SGTTI distribuiu com os participantes exemplares do Estatuto do Idoso.
Saindo do Rio de janeiro para Brasilia com destino à Caldas Novas/GO para o Encontro  da Terceira Idade que começa nesta segunda feira(24).

Momento 05 - Oficina de Saúde

No horário da tarde as nutricionistas Jaqueline Medeiros e Juliana Iório apresentaram a oficina orientando como a alimentação faz diferença no envelhecimento.



Momento 04 - Almoço/Visita aos Stands.
Às 12h os trabalhos foram suspensos para o almoço que foi servido no salão social da igreja.
No intervalos os participantes tiveram oportunidade de visitar os standes medir a pressão e melhorar o visual nas oficinas práticas.

Pintora Gilda Matos(63) Percursionista José Francisco (74)


Momento 03 - Oficina temática
Às 9h, o secretario da terceira, Rev. Pinho Borges, ministrou a oficinaIdoso, sim. Velho, não. Que foi ministrada pelo Rev. Pinho Borges. Ao terminar a oficina o palestrante recebeu uma lembrança e o certificado de participação,

Momento 02 - Abertura
A abertura dos trabalhos aconteceu às 08h:40min com um momento devocional com a direção do Pb. Alberto Nonato que é secretário da terceira idade e as boas vindas ficaram a cargo do pelo Rev. Eduardo , pastor da igreja hospedeira.

Momento 01 - Inscrição e Café. 
As atividades do Fórum teve início às 8 horas deste sábado (22) com as inscrições dos participantes e um café da manhã.
Momentos do Café da Manhã

Nenhum comentário:

A importância de Votar

Olá. Hoje a coluna Reflexão e Vida, com o Rev. Pinho Borges, apresenta a reflexão sobre a importância do idoso não aposentar o Título de Ele...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS