quinta-feira, 6 de junho de 2013

DEZ ANOS DO ESTATUTO DO IDOSO SERÁ TEMA DE AUDIÊNCIA NESTA SEXTA-FEIRA

GOIANA(GO) - A Comissão de Direitos Humanos, Cidadania e Legislação Participativa, presidida pelo deputado Mauro Rubem, em parceria com o Movimento Plural Idades, realiza na sexta-feira,(07/hoje), audiência pública sobre o Estatuto do Idoso. O encontro terá início às 14 horas, no Auditório Costa Lima. 
Tema: 10 Anos de Estatuto do Idoso: O que Mudou?
A audiência visa discutir como está a aplicação do regulamento hoje e levantar questões pertinentes sobre os direitos das pessoas idosas. Várias entidades que atuam na defesa da pessoa idosa devem participar do evento. Para a presidente do Conselho de Psicologia, Luciene Campos Falcão Silveira, essa audiência pública busca avaliar como está a situação do idoso após a implantação do Estatuto. Precisamos discutir o que mudou nesses 10 anos e o que ainda é preciso ser feito, principalmente em relação às políticas públicas que envolvem as pessoas idosas, destaca.
Extraído de: Assembleia Legislativa do Estado de Goiás

Nenhum comentário:

CONSUMO DE REMÉDIOS PSIQUIÁTRICOS NÃO AFASTAM, POR SI SÓ, CULPA DE HOMEM QUE AGREDIU IDOSO, DECIDE TRIBUNAL

Publicado por Superior Tribunal Militar O Superior Tribunal Militar (STM) manteve, por unanimidade, a condenação de um sargento da Mari...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS