quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

Post mortem. Rev. Enos Moura


Post mortem. Rev. Enos Moura

Post mortem. Rev. Enos Moura 17 De Fevereiro De 2022 Hoje, 17 de fevereiro de 2022, foi noticiado o acolhimento do Rev. Enos Moura, nos braços do Criador. 

Conheci o Rev. Enos em Recife, quando pastor da IPB Agua Fria, hoje IPB Filadélfia na zona norte da cidade; quando jovem fazia parte do nosso Presbitério Centro de Pernambuco. 

Como colega de ministério nos encontramos várias vezes nos Concílios e Eventos da Igreja Presbiteriana do Brasil, que hoje perde, no sentido humano, esse ícone da Mocidade Presbiteriana do Brasil. Lembro-me que certa ocasião que embarcando no Rio de Janeiro para Recife, aconteceu um fato inusitado ao embarcamos, ele foi direcionado para a Primeira classe da aeronave, quando falou que eu estava com ele, a comissário de bordo, também me mandou ir com ele. Os céus estavam carregado de nuvens e após a decolagem o avião entrou em uma grande turbulência, até pensávamos em coisa pior e só restavam orar e foi isso que fizemos. 

Mas hoje ele embarcou na nave celestial em direção aos céus e está nas mãos do Pai de Misericórdia. Dizemos isso calcado na fé, na confiança e na esperança em Cristo Jesus. 

Diz a Escritura que toda a carne é como a flor dos campos; desabrocha e Deus como um Grande Jardineiro, a colhe no momento certo. Apesar da dor da ausência esse não é um momento de incerteza nem de sofrimento porque o Rev. Enos, combateu um bom combate. 

Só nos resta agradecer ao Criador, pela sua vida no nosso meio e pelo trabalho desenvolvido na IPB. Rogamos a Deus que console a família e os amigos neste momento de luto.

 Obrigado Senhor. 

Porque em Ti, o dia da morte se transforma em o dia da vida eterna. Porque em Ti, o dia das nossas lágrimas se transforma em alegria. Porque só Tu tens as palavras de Vida Eterna! Senhor, fortalece a confiança da família e amigos do Rev. Enos, face à morte.


Nenhum comentário:

Encontrando Deus através de Jesus

Encontrando Deus através de Jesus,  Queridos. A pergunta que ressoa em nossos corações hoje é profunda e essencial: "Como é que podem...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS