sábado, 30 de julho de 2022

O condicional


O Condicional.

Queridos. Há pessoas que buscam a Jesus para arrumar a sua vida, mas o buscar de forma condicional.

- "Ó Deus, cura-me, mas do seguinte modo, e diz como.

- “Tem que ser agora! Dou-te 5 minutos, porque depois tenho um compromisso”

Esquecem que a cura divina está debaixo do senhorio de Jesus. Ele é o Senhor. Ele cura todas as enfermidades, mas não como nós queremos, ou pensamos. É como Ele quer, pois Ele é que é o Senhor.

Há pessoas atormentadas ao ponto de não viverem em paz.

Sua vida é um tormento; são assaltadas diariamente por pesadelos constantes, e não conseguem se livrar dos problemas, chegam até ter insônia e dormem a base de medicamentos.

Há pessoas que estão tão atormentadas espiritualmente, psicologicamente, que chegam a travar a vida e até são consideradas malucas.

Outras pessoas são tão condicionais que fazem tratamentos de sono, por causa de problemas na alma.

Lembre-se. Deus pode resolver seus problemas, pois nada Lhe é impossível. Mas para isso você precisa abrir a porta da sua vida e se entregar incondicionalmente.

Todos sabemos que para viajar para Estados Unidos, é preciso ter visto do governo americano, e mais tem que se sujeitar a certas condições estipuladas pelo consulado. Ninguém chega lá e diz: -"Eu quero o visto rápido!".

Uma das principais condições para entrar nos Estados Unidos é obedecer às normas do governo americano.

No entanto, há alguns cristãos que pensam que para Deus vale tudo. Esquecem que as condições para entrar no Reino de Deus pertence a Ele, e não a pessoa.

A bíblia revela que para entrarmos no Reino de Deus e viver eternamente Ele tem uma condição: Jesus. Aliais essa é a única condição. Uma condição igual para todos.


Nenhum comentário:

Envelhecer. Uma benção de Deus

Hoje. A COLUNA REFLEXÃO e VIDA vai responder  porque devo aceitar que envelhecer é uma benção de Deus.  Aceitar o envelhecimento como uma bê...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS