quinta-feira, 26 de julho de 2012

RIO, EU AGORA SOU IDOSO

Rio de Janeiro - A Promotora de Justiça Eliane Almeida de Abreu Belém, titular da 2ª Promotoria de Justiça de Proteção ao Idoso e à Pessoa com Deficiência da Capital, participou, nesta quinta-feira (26/07) do evento "Rio, Eu Agora Sou Idoso". O projeto teve como objetivo aproveitar a comemoração pelo Dia do Idoso e organizar um evento no qual todos os idosos abrigados nas instituições asilares localizadas na área de competência do Juízo de Direito da Vara da Infância da Juventude e do Idoso pudessem ter um dia inteiro voltado ao cuidado pessoal e ao lazer. A comemoração teve início às 10h, na sede do Abrigo Cristo Redentor, em Bonsucesso.
"O objetivo do evento foi primar pelo bem-estar dos idosos, pelo respeito de seus direitos, pela cidadania, contando ainda com diversas atividades realizadas com eles, como ginástica, desfile de modas, cabeleireiros, dança de salão", disse a Promotora de Justiça Eliane Belém.
Também participaram do evento a Desembargadora Norma Sueli; as Juízas Ivone Ferreira Caetano, Renata Raemy Rangel e Katerine Jatahy Kitsos Nygaad; a Defensora Pública Denize Signorelli; a Subsecretária da Descentralização de Gestão, Nelma de Azeredo; e diretora do Abrigo Cristo Redentor, Ana Silvia Furtado Vasconcellos. O evento também contou com a participação das artistas Rogéria e a Eliana Pitmann.


Extraído de: Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro 

Nenhum comentário:

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013: Acompanhe o Andamento das Propostas para o Bem-Estar dos Idosos na Câmara dos Deputados. É fund...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS