quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Concurso literário para idosos

Maranhão - Para dar visibilidade e valorizar as expressões culturais produzidas por pessoas idosas no Maranhão, a Defensoria Pública do Estado (DPE/MA), em parceria com a Academia Maranhense de Letras (AML), lançou nesta terça-feira (28), o primeiro concurso literário da instituição, que tem como tema Re-vivendo memórias. Segundo o edital, disponível no sítio eletrônico da Defensoria, no endereço WWW.dpe.ma.gov.br, as inscrições poderão ser feitas a partir desta quarta-feira (29) até o próximo dia 10 de setembro, na sede da DPE/MA, localizada na Rua da Estrela, nº 421, Praia Grande Centro.
Coordenado pelo Centro Integrado de Apoio e Prevenção à Violência contra a Pessoa Idosa (Ciapvi), da DPE/MA, o concurso literário premiará os três melhores trabalhos, divididos nas categorias crônicas, contos e poesias. Os vencedores terão os seus textos publicados em um livro produzido pela Defensoria Pública Estadual e parceiros. Eles também terão direito a certificados.





Extraído de: Defensoria Pública de Maranhão

Nenhum comentário:

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013: Acompanhe o Andamento das Propostas para o Bem-Estar dos Idosos na Câmara dos Deputados. É fund...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS