segunda-feira, 13 de agosto de 2012

IPB REALIZA CULTO OFICIAL DOS 153 ANOS EM PERNAMBUCO

A Igreja Presbiteriana do Brasil celebrou oficialmente neste 12 de agosto de 2012 os 153 anos da presença presbiteriana no Brasil no Teatro Guararapes no Centro de Convenções em Recife Pernambuco que a capacidade de abrigar 2.371 pessoas sentadas..

Foto: Marcos Pester


O evento foi organizado em parceria com os Sínodos Central de Pernambuco, Pernambuco, Sesquicentenário. Sendo o pregador na ocasião o Rev. Roberto Brasileiro, presidente do Supremo Concílio da IPB.
Mesa

Público presente

Com o auditório lotado o povo presbiteriano de pernambuco agradeceu a Deus pelo 153 anos da IPB e rogou de joelho por um avivamento de vidas em busca de um perfeito relacionamento com o Criador.
Oração por avivamento

Os louvores ficaram a cargo de um coral preparado para o evento composto de 250 vozes e do ritmo nordestino do Grupo Rumo ao Sertão.
Louvores

Destacamos no evento a presença da Secretária Geral do Trabalho da Terceira (Rev. Pinho Borges) Confederação Nacional de SAFs ( Sra. Ana Maria Prado), Junta Patrimonial da IPB (Pb Marco Túllio) Seminário Presbiteriano do Norte (Rev. Irineu Neto), Instituto Mackenzie, Colégio Agnes (Rev. Edson Dantas) entre outas lideranças do trabalho presbiteriano na região. 
Momentos do evento

Momentos do evento

Nenhum comentário:

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013: Acompanhe o Andamento das Propostas para o Bem-Estar dos Idosos na Câmara dos Deputados. É fund...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS