segunda-feira, 13 de agosto de 2012

IPB REALIZA CULTO OFICIAL DOS 153 ANOS EM PERNAMBUCO

A Igreja Presbiteriana do Brasil celebrou oficialmente neste 12 de agosto de 2012 os 153 anos da presença presbiteriana no Brasil no Teatro Guararapes no Centro de Convenções em Recife Pernambuco que a capacidade de abrigar 2.371 pessoas sentadas..

Foto: Marcos Pester


O evento foi organizado em parceria com os Sínodos Central de Pernambuco, Pernambuco, Sesquicentenário. Sendo o pregador na ocasião o Rev. Roberto Brasileiro, presidente do Supremo Concílio da IPB.
Mesa

Público presente

Com o auditório lotado o povo presbiteriano de pernambuco agradeceu a Deus pelo 153 anos da IPB e rogou de joelho por um avivamento de vidas em busca de um perfeito relacionamento com o Criador.
Oração por avivamento

Os louvores ficaram a cargo de um coral preparado para o evento composto de 250 vozes e do ritmo nordestino do Grupo Rumo ao Sertão.
Louvores

Destacamos no evento a presença da Secretária Geral do Trabalho da Terceira (Rev. Pinho Borges) Confederação Nacional de SAFs ( Sra. Ana Maria Prado), Junta Patrimonial da IPB (Pb Marco Túllio) Seminário Presbiteriano do Norte (Rev. Irineu Neto), Instituto Mackenzie, Colégio Agnes (Rev. Edson Dantas) entre outas lideranças do trabalho presbiteriano na região. 
Momentos do evento

Momentos do evento

2 comentários:

Pb. Jerônimo Rumo ao Sertão disse...

Foi uma bênção do céu para todos nós. Foi maravilhoso louvar ao Senhor acompanhado por mais de 4.000 vozes, no céu será melhor ainda. Agradeço a comissão organizadora, a liderança da Igreja e a todos os participantes desse memorável culto ao Senhor.
Parabéns a IPB.
Pb. Jerônimo - Rumo ao Sertão

Pb. Jerônimo Rumo ao Sertão disse...

Foi uma bênção do céu! Foi maravilhoso louvar ao Senhor acompanhado de quase 3.000 vozes. Fico imaginando como será no céu... Agradeço a toda liderança organizadora do culto e a todos os presentes. Parabéns a IPB.
Pb. Jerônimo Rumo ao Sertão.

BRASÍLIA/DF - NORMAS COLETIVAS DE EMPREGADOS DE HOSPITAIS NÃO SE APLICAM A TRABALHADORES EM CASA DE IDOSOS

Publicado por Tribunal Superior do Trabalho A Terceira Turma do Tribunal Superior do Trabalho não conheceu de recurso do Sindicato do...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS