quarta-feira, 19 de setembro de 2012


Recife/PE - A Caravana da Cidadania do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realizará no próximo dia 28 uma videoconferência com idosos do Recife e de mais nove municípios do Estado. O Objetivo é esclarecê-los da importância do voto em prol de uma melhor política pública voltada para a terceira idade. A abertura do evento será realizada pelo procurador regional Eleitoral, Antônio Edílio Magalhães Teixeira, e a palestra será ministrada por Clóvis Cabral, da Universidade Católica de Pernambuco.
O evento acontecerá no Porto Digital do Recife, das 8h às 12h. A videoconferência poderá ser acompanhada em Arcoverde, Araripina, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Nazaré da Mata, Palmares, Petrolina e Salgueiro, nas salas do PE-Multidigital - os endereços podem ser consultados no Blog da Caravana da Cidadania (www.mp.pe.gov.br/ caravanadacidadania). Os presentes às salas poderão interagir com o palestrante.
De acordo com a coordenadora do programa "Caravana e Cidadania do MPPE", promotora de Justiça Yélena Monteiro, a ação vem para conscientizar os idosos. "Eles têm direito a políticas públicas específicas. Para exigir aos candidatos uma proposta de ação, é importante que estejam conscientes dos seus votos", explica a promotora.

Extraído de: Ministério Público de Pernambuco  



Nenhum comentário:

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013

Acompanhamento de Proposições: PL 5510/2013: Acompanhe o Andamento das Propostas para o Bem-Estar dos Idosos na Câmara dos Deputados. É fund...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS