sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Rio Claro recebe verba para novo Centro Dia do Idoso

RIO CLARO/SP - O município de Rio Claro receberá R$ 500 mil para construção de um novo Centro Dia do Idoso. A assinatura do convênio entre a prefeitura e a Secretaria de Desenvolvimento Social está marcada para a próxima quarta-feira (28/11), segundo informações de Aldo Demarchi, responsável pela inclusão da cidade no programa "São Paulo Amigo do Idoso", que segue o conceito de envelhecimento ativo da Organização Mundial de Saúde (OMS).
"Recebi um requerimento de iniciativa dos vereadores Juninho da Padaria e Geraldo Voluntário com a sugestão de que Rio Claro fosse colocada no programa", justifica o deputado. "Entrei em contato com o secretário Rodrigo Garcia, que de imediato atendeu a solicitação", ressalta Aldo Demarchi.
No requerimento 3842/2012, aprovado na sessão da Câmara Municipal do último dia 7/11, Juninho da Padaria e Geraldo Voluntário lembram a existência de um Centro Dia do Idoso na Zona Norte e defendem a instalação de equipamento semelhante na Zona Sul.

Extraído de: Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo  -

Nenhum comentário:

A importância de Votar

Olá. Hoje a coluna Reflexão e Vida, com o Rev. Pinho Borges, apresenta a reflexão sobre a importância do idoso não aposentar o Título de Ele...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS