terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ACAMPADENTRO DA TERCEIRA IDADE

Belo Horizonte - A Igreja Presbiteriana Itatiaia em Belo Horizonte realizou um Acampadentro com nossa Terceira Idade da Igreja nos dias 16 e 17 de fevereiro. 
Segundo Aneide Paiva coordenadora do evento "Foi uma experiencia fantástica tanto para nós organizadores como para os idosos. Tivemos dois depoimentos que nos marcaram. O primeiro de uma idosa recém convertida: "Não quero mais dormir em casa e sim na igreja". O segundo de um idoso presbítero em disponibilidade: "Cheguei na terceira idade e fui jogado no lixo, mas agora que faço parte desse grupo, estou no luxo".

A decoração do salão foi baseada numa casa da roça, uma realidade de onde todos vieram e agora puderam reviver. 
A seresta aconteceu à luz de lampiões. Os idosos impossibilitados de dormir num colchão, providenciamos camas para estes.
O encerramento foi em Escola Dominical, classe única, com o Rev. Afonso Celso que abordou o tema: "O idoso e a família".
Graças a Deus foi uma oportunidade de comunhão e certamente todos nós fomos abençoados.
Mais uma vez muito obrigada!"
A Secretária da Terceira parabeniza a iniciativa e motiva as Igrejas Presbiterianas a desenvolverem trabalhos com as pessoas idosas.

Nenhum comentário:

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração

SNPI nas comemorações dos 26 Anos do Jardim de Oração : ACONTECEU – O Rev. Pinho Borges participou das Comemorações dos 26 Anos do Jardim de...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS