segunda-feira, 30 de maio de 2022

Notícias de Italva/RJ


IDOSOS EM FOCO – No mês de maio o Rev. Pinho Borges, Secretário Nacional da Pessoa Idosa da Igreja Presbiteriana do Brasil, realizou trabalhos em parceria com a Igreja Presbiteriana de Italva no Rio de Janeiro, que é pastoreada pelo Rev. Francis Robert.

Hoje, o Rev. Francis nos passou boas notícia sobre a repercussão dos trabalhos da SNPI em Italva.

Ele inicia escrevendo: “Quanto ao evento, só podemos agradecer a Deus pelos momentos abençoados de edificação que nosso Senhor nos concedeu através da vida do irmão. Fico feliz ao ver que, mesmo diante da dinâmica de cada dia e das programações seguintes no Mês do Lar, a Igreja ainda lembra com carinho das palestras e dos ensinamentos deixados. Louvado seja Deus”.

E continua escrevendo que

“Como consequência do despertamento promovido, o Conselho aprovou a organização da REPAPI. O Conselho me nomeou responsável e certamente precisarei de apoio para organizar e pôr em prática a proposta do trabalho. Fomos convidados pela Sec. Municipal de Assistência Social para compor o Conselho Municipal do Idoso que está em fase de reorganização”; a primeira reunião (do Conselho Municipal) aconteceu na última sexta-feira.

Fiz questão de compartilhar com o amado irmão como gratidão a Deus e ao amado por nos presentear com uma nova visão. Esteja em oração por nós pois precisaremos muito de apoio e direção”.


Nenhum comentário:

Encontro da Pessoa Idosa em Simão Dias em Sergipe

Encontro da Pessoa Idosa em Simão Dias em Sergipe : ACONTECEU – O Encontro da Pessoa Idosa na Igreja Presbiteriana de Simão Dias: Refletindo...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS