quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PARAÍBA - Caop promove oficina para conselheiros de idosos

Paraíba - Cerca de 80 pessoas de 12 municípios localizados no Cariri Paraibano participaram da IV Oficina de Capacitação para Conselheiros Municipais da Pessoa Idosa (CMIs), promovida pelo Ministério Público do Estado - através do Centro de Apoio às Promotorias de Justiça (Caop) do Cidadão -, com o apoio da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Humano e da Controladoria Geral da União.
O evento foi realizado nos dias 9 e 10 de agosto, no auditório da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), na cidade de Monteiro (a 320 quilômetros de João Pessoa). Participaram da capacitação conselheiros municipais do idoso, profissionais dos Centros de Referência e Assistência Social (Cras/Creas) e secretários de assistência social das cidades de Amparo, Camalaú, Caraúbas, Congo, Gurjão, Monteiro, Prata, São João do Cariri, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Sumé e Zabelê. Apenas dos representantes do município de Ouro Velho não compareceram à oficina, apesar do convite feito pelo Caop do Cidadão ao prefeito e ao secretário municipal de Assistência Social.

Nenhum comentário:

Boletos. Cuidados com os vencimentos

Esta matéria aborda uma importante questão sobre o vencimento de boletos em dias que coincidem com finais de semana ou feriados. Ela explica...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS