terça-feira, 5 de agosto de 2014

08.10.2013 - SECRETÁRIO DE TRANSPORTE DE SÃO PAULO CRITICA A GRATUIDADE PARA IDOSOS


onibus_10SÃO PAULO(SP) - O secretário estadual de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Jurandir Fernandes, criticou nesta segunda-feira (7/10), as gratuidades para idosos, o que classificou como "farra demagógica".
Na última semana, a Assembleia Legislativa aprovou gratuidade em dois assentos em ônibus intermunicipais em São Paulo e a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado aprovou gratuidade para pessoas com mais de 60 anos para todo país. "Vamos dar isenção, gratuidade para todo mundo com mais de 60 anos, diminuíram de 65 para 60. Não é bonito, não é agradável dar essa notícia? Não é agradável para o deputado, para o vereador dizer isso, porque talvez ele tenha mais uns míseros votos?"
Fernandes também afirmou que o Metrô e a CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) não irão oferecer a possibilidade de uso do bilhete único mensal junto com a prefeitura, que prevê o início da operação do serviço em novembro. "Financeiramente nós vamos falar isso só depois de acompanhar os gastos", afirmou. O secretário de Transportes também vê riscos no sistema que opera o Bilhete Único, gerido pelo governo municipal. "É um processo que não pode entrar todo mundo de uma vez. Se entrar todo mundo, o sistema da SPTrans também pode estourar. É bom que entre paulatinamente também para eles. Porque o sistema deles, do Bilhete Único, está com sua capacidade no limite. Entra um e depois entra o outro, com prazo, sem problemas."
Extraído de http://ultimainstancia.uol.com.br

Nenhum comentário:

A Graça de Deus Alcança o Homem Incapacitado pelo Pecado

Hoje nos debruçamos em cima de uma verdade profundamente impactante e, ao mesmo tempo, repleta de esperança: a condição humana após a queda,...

AS POSTAGENS MAIS VISITADAS